Você está aqui

Vida Noturna em Cusco: 4 Bares Perto da Praça de Armas!

Cidade Cusco

Quando falamos que Cusco é um destino com opções de atividades e atrações para todos os gostos, que dizer que a cidade possui passeios para quem ama história, tours para os apaixonados por gastronomia, trilhas e caminhadas para quem gosta do contato com a natureza e de inclui aventuras na viagem. Diversos passeios para lugares como a Montanha Colorida, Laguna Humantay, Sítio Arqueológico Moray e Salineiras de Maras, Vale Sagrado do Incas e claro, Machu Picchu, tem Cusco como ponto de partida. Mas, além disso, a cidade é tão completa, que oferece excelentes opções de bares e danceterias para aqueles turistas que amam agitação, balada e vida noturna animada. E é isso que vamos te apresentar agora: os 4 melhores bares perto da Praça de Armas de Cusco para você aproveitar a noite na cidade. Olha só:

4 bares em Cusco para animar a sua noite:

1. Mama África Clube:

Este é um dos lugares mais famosos da cidade, bastante tradicional entre os locais e um dos mais agitados também. A programação costuma ser bastante variada, então independente do seu gosto musical, certamente irá gostar desta danceteria, uma vez que lá é possível escutar reggae, eletrônico, pop internacional e música latina. Se você tiver um dia livre de passeios, a dica é aproveitar a noite anterior para conhecer o Mama África. Levando em conta que o lugar começa a ficar cheio a partir da meia noite, então o ideal é não ter nenhum compromisso marcado no dia seguinte.

2. Fallen Angel:

Esta é uma opção que mistura restaurante e bar e, sem dúvidas, é um dos lugares mais curiosos de Cusco, principalmente pela decoração do ambiente, que possui pinturas em todas as paredes, objetos pendurados, e uma grande escultura de um anjo prateado no meio do salão. Outro diferencial do lugar é o cardápio, bastante variado de comidas e bebidas.

3. Mythology:

Um tradicional bar de Cusco, que além de servir ótimos drinks, também oferece a turistas e locais uma pista de dança movimentada e animada com festas de estilos variados e músicas para todos os gostos. 
Algumas destas festas inclusive, tem o primeiro drink da noite como cortesia da casa. Quem já foi gostou do espaço, do ambiente, do DJ e das bebidas servidas. Em dúvidas, vale a pena ficar algumas horas no Mythology.

4. Urukuku’s Bar:

Se você gosta de eletrônico, reggae, rock, salsa, música andina, cumbia e reggaeton, este é o lugar certo para passar a noite. Aqui as festas costumam ser bem animadas, e como é de costumes nas danceterias da cidade, os drinks também são ótimos. Falando em drinks, a nossa dica é para você provar o famoso Pisco Sour, bebida tradicional peruana.

E aí, gostou das dicas? Estas foram nossas opções de bares em Cusco, para quem quer conhecer muito além dos atrativos históricos da cidade. Para se divertir e voltar para casa carregado de experiências únicas no país milenar dos Incas. Para mais informações como esta e curiosidades sobre o Peru, continue lendo nosso blog. Visite também o nosso site e veja todas as opções de pacotes de viagem para o Peru e Machu Picchu.