Você está aqui

Programe Agora, Mas Viaje Só Depois! Veja Algumas Dicas!

Machu Picchu

Muitas pessoas já estavam com viagem programada antes da pandemia do Corona Vírus e nós escrevemos aqui blog algumas recomendações e dicas para esta situação, sendo a principal delas o não cancelamento da viagem e sim o adiamento para quando tudo se normalizar. Para ler o conteúdo completo, é só acessar aqui.

Mas hoje, neste post, viemos falar de uma outra situação: a de quem não tinha viagem marcada ainda, mas queria muito viajar em breve. Sabemos que é um momento difícil para pensar em se aventurar pelo mundo, de muita incerteza para todos. Mas, também sabemos que este é um período ideal para programar a sua viagem, afinal, nada te impede de se programar agora e deixar tudo pronto e organizado para a hora em que for seguro viajar, não é?! Para os viajantes de plantão, separamos algumas dicas:

Por que se programar agora?

Toda crise traz com ela algumas oportunidades, e isso inclui viagens. Esta é a hora ideal para os viajantes garantirem passagens aéreas muito mais baratas, pagando até 4x menos que o normal, também é possível encontrar pacotes de viagens completos muito mais em conta e com promoções imperdíveis, como descontos e dólar congelado, por exemplo.

Além disso, o setor turístico está se reformulando, mudando regras de cancelamento e remarcação, para facilitar para todos os clientes, e isso quer dizer que você pode sim programar sua viagem agora e ainda deixar a data em aberto ou remarcar, mais para frente, caso seja necessário. E tudo isso sem custo adicional nenhum. Devemos dizer, claro, é que as condições variam... cada agência, cada companhia aérea, cada meio de hospedagem criou suas próprias formas de facilitar a viagem para quem é apaixonado por conhecer novos lugares e culturas. Por isso, não hesite em pesquisar bastante e entrar em contato com a equipe de cada lugar e negociar as melhores condições. Esse é o momento para garantir aquela viagem dos sonhos, em um destino incrível, e com um preço muito menor. Aproveite!

Dicas para reservar a sua viagem agora:

Como já falamos acima, a primeira dica é: pesquise bastante! Sim, compare condições e busque por agências de viagem que sejam seguras e que ofereçam os melhores serviços, dando prioridade para aquelas que estão fazendo o melhor por seus clientes nesta situação.

A segunda dica é: programe sua viagem com quem é especialista! A Viagens Machu Picchu, por exemplo, é especialista em destinos no Peru e em atender o público brasileiro. Isso significa que temos total conhecimento sobre este país e temos acesso a informações privilegiadas sobre tudo que se refere e a viagem para o Peru. Oferecemos os melhores passeios por todas as regiões do país, realizando um atendimento personalizado, montando um pacote especial para cliente, de acordo com os desejos e necessidades de cada um.

Outra dica é algo muito importante: busque por flexibilidade e outras vantagens! Por ser um momento de muitas incertezas, procure por profissionais que estão preocupados com a sua saúde e bem-estar, que estão tendo empatia e se colocando no lugar dos clientes. Ou seja, que estão sendo mais flexíveis quanto a agendar uma data para a viagem ou para remarcar a sua aventura. Ter flexibilidade ajuda a tornar seu sonho possível, seja agora, nos próximos meses ou no próximo ano.

Opção de pacote para Machu Picchu:

Agora que você já viu as principais dicas para se programar agora mas viajar só depois, nós deixamos aqui uma opção de pacote de viagem para o Peru, incluindo Machu Picchu e outras belezas na região de Cusco. Abaixo você verá algumas informações sobre o roteiro Machu Picchu Tradicional de 5 dias e 4 noites. Confira:

DIA 1: Chegada em Cusco e traslado ao hotel – Desde a sua chegada no Peru, nossa equipe estará a sua disposição, te auxiliando com o que for necessário, inclusive com o check-in no hotel e informações sobre a cidade e atrações.

DIA 2: City Tour Arqueológico em Cusco – Este dia você irá conhecer as principais atrações da cidade de Cusco, o principal centro turístico do Peru. Vamos conhecer juntos alguns sítios arqueológicos de extrema importância histórica, como Qoricancha, Sacsayhuaman, Puka Puakara, Tambomachay e muito mais.

DIA 3: Vale Sagrados dos Incas e Aguas Calientes – Está preparado para uma completa imersão na história e cultura inca? Vamos desbravar as paisagens encantadoras do Vale Sagrado dos Incas e todos os seus mistérios. Visitaremos Urubamba, Pisac e Ollantaytambo, finalizando com um incrível passeio de trem até o povoado de Aguas Calientes.

DIA 4: Tour em Machu Picchu – Finalmente é a hora de conhecer este lugar único no mundo, com uma energia e beleza inigualáveis. O passeio em Machu Picchu é guiado em português e feito de maneira privada, para que nenhum detalhe seja perdido. Este será o ponto alto da viagem. Não deixe de registrar cada segundo.

DIA 5: Traslado do hotel ao aeroporto, retorno para o Brasil – Este será o último dia em terras peruanas. Se seu voo for a tarde, nós recomendamos visitar alguns museus da cidade. Nossa equipe ficará responsável pelo traslado do hotel para o aeroporto.

Cinco dias parece pouco, mas deu para ver que é tempo suficiente para conhecer as principais atrações turísticas históricas do Peru. Com o auxílio da nossa equipe você viverá dias inesquecíveis no país milenar dos incas e conhecerá a fundo a cultura deste povo. Durante toda a sua estadia estaremos a sua disposição 24h, prestando qualquer assistência necessária. Entre no nosso site para saber mais sobre este e outros pacotes de viagem para o Peru e Machu Picchu.

Para ver mais dicas, continue lendo nosso blog. Acompanhe também todos os outros canais da Viagens Machu Picchu: