Você está aqui

Pacotes Personalizados de Viagem: Conheça o Peru do Jeito que Você Sempre Quis!

Montanha Colorida Peru

Sem dúvidas, viajar é uma experiência transformadora e especial! Viajar é conhecer novas culturas, é entrar em contato com pessoas que vivem de maneiras diferentes, que tem costumes diferentes, é aprender uma nova língua, é experimentar novos sabores, é superar medos e é enxergar o mundo de uma outra perspectiva. Viajar é viver intensamente! Concordam? Melhor ainda quando você sonha com uma viajar e pode realiza-la do jeito que sempre quis, não é?! Sem surpresas nem imprevistos, montando um roteiro que inclua os passeios e lugares que você sempre desejou ver de perto. É isso que nós, da Viagens Machu Picchu, oferecemos aos nossos clientes: a chance de viajar para o Peru em uma viagem dos seus sonhos, com atendimento e roteiro personalizados. Vamos saber mais sobre isso?

As vantagens de montar seu roteiro personalizado:

Primeiramente, as vantagens de viajar com uma agência de viagens especializada no destino são inúmeras, principalmente quando oferecem pacotes e experiências especializadas a sua medida. Listamos abaixo 4 destas vantagens:

• Viaje no seu tempo: escolha uma data, se programe e reserve quantos dias você quiser para a viagem. Isso mesmo! Os pacotes de viagem para o Peru da Viagens Machu Picchu não possuem data específica de saída, ou seja, é você, cliente, que escolhe a melhor data para embarcar, pois nossos passeios têm saídas diárias. Também temos pacotes que vão de 2 a 17 dias, mas caso queira ficar mais tempo, é possível... lugares bonitos para conhecer no país milenar dos Incas é o que não faltam. No seu roteiro, é você que manda, nós só organizamos melhor a logística e damos sugestões de melhorias afim de otimizar seu tempo durante a viagem. 

• Experiências diferenciadas: que tipo de viagem você gosta? Quais experiências você sonha em viver? Independente de qual seja o seu perfil de viajante, nós montamos um pacote perfeito para você. Seja nas montanhas, seja de aventura, em destinos históricos e grandes centros urbanos até viagens de luxo. Tudo é possível de se realizar! Ainda podemos personalizar um roteiro pensando em ocasiões especiais como casamentos andinos, cerimônias xamânicas, experiências místicas e esotéricas, imersão na na natureza exuberante da Amazônia, lua de mel e muito mais. Você só precisa contar para a gente o que você está buscando, o resto nós fazemos! 

• Flexibilidade: mudou de ideia antes ou durante a viagem e decidiu ficar mais dias ou trocar algum destino? Sem problemas! Trabalhamos com roteiros flexíveis para atender suas expectativas da melhor maneira possível. Claro que tudo depende da logística e também de alguns outros fatores, mas o fato é que sempre estamos à disposição para o cliente, que conta com a nossa assistência 24 horas por dia. Nosso trabalho é deixar a viagem confortável, livre de imprevistos e, claro, planejada do seu jeito. 

• Pacotes que cabem no seu bolso: por tem flexibilidade, é possível montar uma viagem incrível dentro do seu orçamento, ajustando os passeios e as opções de hospedagem de acordo com o seu objetivo. Temos dicas valiosas para quem quer economizar e também opções incríveis para quem quer uma viagem cheia de luxo e conforto. Temos experiências para todos os estilos e bolsos.

Mas como montar um roteiro personalizado de viagem para o Peru?

Agora que você já viu algumas vantagens, deve estar se perguntando como fazer para montar seu pacote personalizado de viagem para o Peru. Nossas recomendações são estas: pesquise sobre o destino e veja quais atrações mais agradam você e ao seu estilo de viagem, de preferência, faça uma pequena lista do que você mais quer conhecer por lá. Depois, entre no site da Viagens Machu Picchu e dê uma olhada em todos os pacotes que já temos montados e disponíveis, assim você tem uma noção de como funcionam os passeios e a logística para os mesmos. Depois, entre em contato com o nosso time de vendedores especialistas e converse com eles, passe todas as informações, como datas disponíveis para a viagem, número de pessoas, quantos dias pretende ficar no Peru e por fim, todas as atrações que deseja conhecer. Pronto! Agora é só aguardar enquanto a equipe prepara o seu roteiro dos sonhos e realiza seu orçamento e sugestões. Fácil, não é? Todo o processo pode ser feito on-line, sem sair de casa, com comodidade de segurança. E claro, depois que o consultor entrar em contato com você, fique à vontade caso queira fazer alterações no seu roteiro. Nosso objetivo é deixar a viagem perfeita para você!

Alguns destinos imperdíveis no Peru:

Para facilitar a sua busca, vamos deixar aqui algumas sugestões de pontos turísticos que consideramos imperdíveis para quem visita o Peru. Olha só:

• Machu Picchu: a primeira sugestão, claro, não poderia ser outra. A cidadela inca de Machu Picchu é uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno e foi declarada Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade pela Unesco. Fazer o tour em Machu Picchu é ver de perto a história da civilização Inca e se impressionar com suas técnicas e conhecimentos. É impossível visitar as ruínas e não sentir a energia que o lugar emana. 

• Montanha Colorida do Peru: também conhecida como Montanha Vinicunca ou Montanha das 7 Cores, este é um dos lugares mais incríveis do país. Mas para conhece-la é preciso se preparar fisicamente, pois só se chega a ela através de uma trilha que dura em torno de 3 horas de caminhada, no meio dos andes peruanos, chegando a quase 6 mil metros de altitude, portanto, é necessário estar com o corpo aclimatado a estas condições. Todo o esforço é recompensando pela indescritível paisagem da Montanha Colorida, que é diferente de tudo que você já viu.

Lima: a capital peruana encanta o turista com seu charme que mistura o moderno e o colonial. É destino certo para quem ama boa gastronomia, pois é reconhecida como a Capital Gastronômica da América Latina e também para quem quer entender melhor a história do país, através dos seus mais de 10 museus espalhados pela cidade. Quem a visita também não pode deixar de conhecer seus inúmeros parques e praças e os bairros Barranco e Miraflores, que são uma atração à parte. 

• Huaraz: você é um viajante aventureiro? Então inclua Huaraz no seu roteiro de viagem para o Peru. Esta região tem uma natureza exuberante, e por isso ficou conhecida como a “Suíça Peruana”, com seus picos nevados, glaciares e lagoas de aguas de cores incríveis. Desafie-se por caminhadas entre as montanhas para chegar nas paisagens mais lindas dos andes peruanos.

E aí, gostou das nossos dicas e informações? Esperamos que sim! Também esperamos que você entre em contato conosco para que juntos possamos montar um pacote de viagem para o Peru e Machu Picchu que seja a sua medida, incluindo os destinos que você mais sonha em conhecer. Estamos a sua disposição! Acesse nosso site para saber mais e continue lendo nosso blog para ver outros informações e curiosidades sobre o Peru.