Você está aqui

Melhores Hotéis de Cusco: Hospede-se no Costa Del Sol Ramada!

Hotel em Cusco

Entre tantas opções de hotéis em Cusco, o hotel Costa del Sol Ramada se destaca como um dos mais procurados da cidade. De categoria 4 estrelas, ele é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem com excelente custo benefício, boa localização, charme e conforto. O Costa del Sol Ramada Cusco está dividido em duas alas principais: uma delas tem estilo colonial e a outra tem estilo contemporâneo. Ambas são bonitas, decoradas com elementos que rementem a história e cultura peruana. Um fato interessante é que o hotel foi estabelecido em uma antiga mansão do século XVII da era colonial, portanto, hospedar-se nele, por si só, já leva o turista para dentro da história do país. Por este motivo, o hotel tornou-se Patrimônio Cultural da cidade de Cusco.

Localização do hotel Costa del Sol Ramada Cusco

Sua localização privilegiada coloca o turista próximo de algumas atrações da cidade de Cusco, como por exemplo, a impressionante Praça de Armas de Cusco, o Monastério de Santa Tereza, museus e restaurantes – um deles, inclusive, é o restaurante do renomado chefe peruano Gaston Arcurio – além de lojas, casas de câmbio, cafés, etc.

Acomodações do hotel em Cusco

Entre os 90 quartos disponíveis no hotel, entre todas as categorias oferecidas, destacamos a suíte de estilo colonial, que possui wi-fi, cama king, cofre, sistema de aquecimento, secretária, ferro de passar, telefone, casa de banho, banheira, secador de cabelo, roupão para banho, toalhas, artigos de higiene gratuitos, o melhor em roupa de cama, mini-bar, chaleira elétrica, tv e muito mais. A decoração é impecável e requintada, remetendo realmente a uma casa da época colonial, com móveis de madeira, paredes de pedra e outros elementos que trazem conforto e um toque de luxo a quem se hospeda nele.

Serviços e diferenciais do hotel Costa del Sol Ramada Cusco

Prepare-se para uma lista de grande de serviços oferecidos, tudo pensando para tornar a experiência do hospede ainda melhor e mais especial. O hotel oferece: serviço de quarto, lavagem a seco, lavanderia, transporte para o aeroporto, assistência turística, serviços de lojas, serviços médicos, recepção 24h, sala de bagagem, atendimento multilíngue, área para não fumantes, suíte nupcial e serviços exclusivos para noivos, quartos e outras instalações acessíveis para deficientes físicos e muito mais. Além disso tudo, as demais instalações também são um diferencial a parte. Para o lazer dos hóspedes o hotel tem massagens, livraria, terraço, sala de lazer/tv, pátio público, banho público, restaurante, entre outras coisas. Já para quem vai a trabalho ou está buscando um espaço para eventos, o hotel oferece salas para conferências e reuniões que podem receber até 70 pessoas. Falando em restaurante, ele serve refeições a la carte no almoço e no jantar e ainda tem uma adega com inúmeras opções de vinhos especiais, chamada Cava del Marqués, que vale a pena a visita.

Pacote de viagem para Cusco

Agora que você está mais próximo de escolher a sua hospedagem em Cusco, nós separamos também algumas opções de passeios que podem ser feitos nos arredores da cidade e que estão todas inclusas no nosso roteiro chamado MARAVILHAS DE CUSCO, de 9 dias 8 noites, olha só as principais atrações:

• Tour Maras Moray e Salineiras: O sítio arqueológico de Moray é formado por plataformas circulares que eram utilizadas pelos incas para experimentos agrícolas. Já a Salinerias de Maras vai te surpreender com uma paisagem incrível e diferente, onde se reúnem mais de 3 mil poças para a extração de sal. 

• Trilha Laguna Humantay: este é um dos desafios mais bonitos da região de Cusco. A trilha para a Laguna Humantay dura cerca de 2 horas até o topo, que está a mais de 4 mil metros acima do nível do mar. É uma caminhada deslumbrante em meio as montanhas nevadas e vales dos andes peruanos. 

• Trilha Montanha Colorida: esta caminhada vai te levar para um lugar que não parece real, a incrível Montanha Colorida do Peru ou Montanha Vinicunca, como também é conhecida. São 3 horas de caminhada até ela, com nível alto de dificuldade, não tanto pelo trajeto, mas sim pela distância e pela altitude, que pode causar mal-estar em quem não está acostumado com tais condições. Mas garantimos que todo o esforço do trekking é recompensado com a paisagem e as belezas da região. 

• Machu Picchu: claro que a cidadela Inca de Machu Picchu não pode ficar de fora do roteiro. Reconhecida como uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, está é uma das principais atrações turísticas do Peru, que encanta os visitantes de todo o mundo, que chegam ali para sentir toda a sua energia e beleza.

Para ver este e outros pacotes de viagem para o Peru, acesse nosso site. Para personalizar seus roteiros, receber um orçamento e ver outras opções de hotel em Cusco e outras cidades do país, entre em contato com nosso time de vendedores especialistas. No nosso blog você também encontra diversas informações e dicas para viajar para o Peru, como por exemplo, a melhor época, o que levar, quais os documentos necessários e muito mais. Não deixe de conferir.